Secretariado e Recepção

Aperfeiçoamento em ferramentas secretariais e recepção, com foco no relacionamento com clientes internos e externos.

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Sobre o curso:

Este curso trará conceitos, ferramentas e práticas secretariais e técnicas de recepção.

Para o profissional que já atua na área, será um aperfeiçoamento, aprimorando seus conhecimentos.

Para profissionais que desejam iniciar nesta área, será um diferencial competitivo no mercado e também oportunidade de conhecer melhor a área, antes de optar por um curso técnico ou mesmo uma graduação.

Para empresas, uma oportunidade para reciclar ou qualificar seus colaboradores das áreas de secretariado e recepção.

Redes Sociais:

Detalhes:

Próxima turma: 26/10/2020 a 29/10/2020
Segunda a Quinta – 14:00 às 17:00

Carga horária: 12 horas
Categoria: Curso Livre
Modalidade: Online com aulas ao vivo.

Investimento:

Incluindo matrícula, apostila e certificado: R$189,00

Consulte descontos para empresas com mais de 1 inscrição.
 

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Fale com a gente no whatsapp: 41-98800-2030

Objetivo

Aprimorar as habilidades secretariais com foco na recepção e atendimento a clientes, ferramentas secretariais (utilização de agendas eletrônicas, organização de reuniões, elaboração de e-mails, viagens e check list de eventos) e imagem e postura profissional.

Público-alvo

  • Pessoas que atuam ou desejam atuar nas funções de Secretariado e Recepção.
  • Empresas que desejam desenvolver colaboradores das áreas de secretariado e recepção.

Programa

  • Características do profissional da área de secretariado
    • código de ética
    • perfil profissional e requisitos para uma atuação eficaz
  • Principais funções e responsabilidades de Secretariado e Recepção
    • atividades (Código Brasileiro de Ocupações)
    • o que é esperado pelas organizações
    • função estratégica como central de informações e contato com clientes internos e externos
  • Ferramentas para organização do tempo e dos trabalhos
    • agenda
    • follow-up
    • e-mail
    • internet.
  • Planejamento
    • eventos internos
    • reuniões
    • viagens
  • Técnicas de atendimento ao cliente
    • comunicação
    • técnicas de atendimento pessoal
    • atendimento telefônico.
  • Pós-graduada em Recursos Humanos.
  • Formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG.
  • Formação em Análise Transacional Organizacional (202).
  • Formação em Mapeamento de Perfil Comportamental.
  • Pós-graduada em Psicopedagogia.
  • Graduada em Fonoaudiologia.
  • Atuou como instrutora no SENAC/PR e facilitadora no SEBRAE/PR.
  • Foi consultora da FACIAP no Programa Empreender.
  • Atuou como Mentora Voluntária na Aliança Empreendedora.
  • É credenciada pelo SEBRAE/PR como instrutora na área de Comportamento.
  • É integrante do Grupo GEDEP – Grupo de Estudos de Gestão de Pessoas.
  • É associada da Associação Brasileira de Recursos Humanos/ PR.
  • Atuou por 22 anos na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Gestão Estratégica de RH.
  • É diretora/ fundadora da Self Treinamentos.

Registro de interesse

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