Secretariado e Recepção

Aperfeiçoamento em ferramentas secretariais e recepção, com foco no relacionamento com clientes internos e externos.

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Sobre o curso

Este curso trará conceitos, ferramentas e práticas secretariais (utilização de agendas eletrônicas, organização de reuniões, elaboração de e-mails, viagens e check list de eventos), imagem e postura profissional.

Proporcionará um olhar para a atividade como estratégica para a organização.

Para o profissional que já atua na área, será um aperfeiçoamento, aprimorando seus conhecimentos.

Para profissionais que desejam iniciar nesta área, será um diferencial competitivo no mercado.

Para empresas, uma oportunidade de reciclar ou qualificar seus colaboradores de forma eficaz.

Fotos

Detalhes

Carga horária: 12 horas
Categoria: Curso Livre
Modalidade: Presencial
Local: Espaço Marmo Empresarial – Rua Monsenhor Celso, 243
Centro – Curitiba – Paraná.

Investimento

Investimento total: R$270,00

Descontos e formas de pagamento:

  1. Antecipado 30: pagamento 30 dias antes da realização do curso – 20% de desconto.
  2. Antecipado 15: pagamento 15 dias antes da realização do curso – 15% de desconto.
  3. À vista: pagamento 7 dias antes da realização do curso – 10% de desconto.
  4. Três vezes no cartão: valor normal sem juros.
  5. Em até 12 vezes no cartão pelo Pagseguro com juros. Faça uma simulação.

Ficou com alguma dúvida?

Fale com a gente no whatsapp: 41-98800-2030

Objetivo

Aprimorar as habilidades secretariais com foco na recepção e atendimento a clientes, ferramentas secretariais (utilização de agendas eletrônicas, organização de reuniões, elaboração de e-mails, viagens e check list de eventos) e imagem e postura profissional.

Público-alvo

  • Pessoas que atuam ou desejam atuar nas funções de Secretariado e Recepção.
  • Empresas que desejam desenvolver colaboradores das áreas de secretariado e recepção.

Programa

  • Características do profissional da área de secretariado
    • código de ética
    • perfil profissional e requisitos para uma atuação eficaz
  • Principais funções e responsabilidades de Secretariado e Recepção
    • atividades (Código Brasileiro de Ocupações)
    • o que é esperado pelas organizações
    • função estratégica como central de informações e contato com clientes internos e externos
  • Ferramentas para organização do tempo e dos trabalhos
    • agenda
    • follow-up
    • e-mail
    • internet.
  • Planejamento
    • eventos internos
    • reuniões
    • viagens
  • Técnicas de atendimento ao cliente
    • comunicação
    • técnicas de atendimento pessoal
    • atendimento telefônico.

Próxima Turma

17, 19, 24 e 26/06/2019
Horário: Segundas e quartas: 19:00 – 22:00.
Local: Rua Monsenhor Celso, 243 – Centro – Curitiba.

  • Pós-graduada em Recursos Humanos.
  • Formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG.
  • Formação em Análise Transacional Organizacional (202).
  • Formação em Mapeamento de Perfil Comportamental.
  • Pós-graduada em Psicopedagogia.
  • Graduada em Fonoaudiologia.
  • Atuou como instrutora no SENAC/PR e facilitadora no SEBRAE/PR.
  • Foi consultora da FACIAP no Programa Empreender.
  • Atuou como Mentora Voluntária na Aliança Empreendedora.
  • É credenciada pelo SEBRAE/PR como instrutora na área de Comportamento.
  • É integrante do Grupo GEDEP – Grupo de Estudos de Gestão de Pessoas.
  • É associada da Associação Brasileira de Recursos Humanos/ PR.
  • Atuou por 20 anos na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Gestão Estratégica de RH.
  • É diretora/ fundadora da Self Treinamentos.