Cursos In Company

Cursos in company são ações de treinamento de curta, média ou longa duração, adaptados para as necessidades de sua empresa.

Como funciona?

Após conhecer a necessidade de sua empresa, elaboramos uma proposta de treinamento que seja adequada ao seu perfil e possibilidades.

Caso seja aprovado, realizamos o diagnóstico situacional para planejamento do treinamento.

Este diagnóstico envolve o mapeamento de perfil comportamental dos colaboradores que participarão do processo.

Após a realização do treinamento, realizamos a avaliação de reação e após 30 dias, um encontro de consolidação do aprendizado.

Caso seja do interesse da empresa, é possível contratar um programa de Educação Corporativa continuada, com encontros mensais, bimestrais ou trimestrais.

A metodologia utilizada segue algumas premissas, que garantem a qualidade do conteúdo trabalhado e sua aplicação.

  1. Embasamento científico do conteúdo, resultado de anos de estudo e acompanhamento de pesquisas da área comportamental e organizacional.
  2. Andragogia (Educação de Adultos), que é a base da didática utilizada, levando em conta o conhecimento e experiência do participante, estimulando a reflexão e troca entre o grupo. Os treinamentos são dinâmicos e voltados à aplicação.
  3. Experiência, os facilitadores são profissionais qualificados, especialistas e ministram treinamentos há muitos anos em diversas empresas e instituições.

Temas disponíveis:

 Excelência no Atendimento ao Cliente:
  1. Foco em Serviços – Fidelização.
  2. Foco no Varejo – Vendas.
  3. Foco em Reclamações – Prevenção e Tratativas.
  4. Recepção e Portaria – Atendimento Pessoal.
  5. Atendimento Telefônico e Online- Receptivo.
 Multiplicadores de Treinamentos:
  1. Profissionais Técnicos: Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Instrutores Internos.
  2. Líderes: Gestores que precisam repassar informações e desenvolver suas equipes.
  3. Profissionais de RH: Integração de novos funcionários, Comunicados, Apresentações e Treinamentos Internos.
Gestão do Tempo:
  1. Inventário de Administração do Tempo.
  2. Ferramentas para percepção e mudança de atitudes.
  3. Plano de Ação.
Desenvolvimento de Líderes:
  1. Introdução à Liderança.
  2. Liderança Integradora.
  3. Desenvolvimento para Gestores.
  4. Coaching Executivo e Empresarial.
Desenvolvimento de Equipes:
  1. Comunicação Interpessoal.
  2. Mapeamento de Perfil Comportamental.
  3. Equipes de Alta Performance.
  4. Coaching Executivo e Empresarial.
eSocial e Reforma Trabalhista:
  1. As principais alterações.
  2. Os cuidados e planejamento do Depto. pessoal.
  3. Orientações para gestores e RH.

Conte com a Self Treinamentos para alcançar as metas de treinamento e desenvolvimento de sua empresa!

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