Excelência no Atendimento ao Cliente

Uma rápida qualificação ou aperfeiçoamento em atendimento ao cliente, com as melhores práticas e técnicas utilizadas nesta atividade.

Sobre o curso:

Neste curso serão abordados conteúdos voltados a aspectos comportamentais e técnicos do profissional que atua junto aos clientes internos e externos da organização.

Para o profissional de qualquer área, este curso será útil, pois trará técnicas e reflexões que irão colaborar em seu relacionamento com clientes em todas as situações.

Para a empresa é uma oportunidade de aperfeiçoar sua equipe, para prestar um atendimento excelente aos seus clientes e alavancar seus resultados em vendas e lucratividade.

Detalhes

Carga horária: 9 horas
Categoria: Curso Livre
Modalidade: Presencial
Local: Espaço Marmo Empresarial – Rua Monsenhor Celso, 243
Centro – Curitiba – Paraná.

Investimento:

Incluindo matrícula, apostila e certificado: R$289,00

Consulte a opção In Company!

Cursos In Company

Objetivo

Colaborar com o profissional que atua no relacionamento direto com o cliente, trazendo conteúdos e ferramentas para que possa executar um atendimento diferenciado, que seja percebido como excelente e gerar resultados para a empresa em que atua.

Público-alvo

  • Para todos os profissionais que direta ou indiretamente, realizam atendimento a clientes externos e internos.
  • Profissionais responsáveis pelo relacionamento com clientes por telefone, pessoal ou virtualmente.
  • Profissionais da área de atendimento, reclamações e ouvidoria

Programa

  1. Características do profissional de atendimento.
  2. Autoconhecimento.
  3. Empatia.
  4. Trabalho em Equipe.
  5. Comunicação Verbal e Não-verbal.
  6. Tipos de clientes.
  7. Técnicas de Atendimento ao Cliente.
  8. Excelência no atendimento.

Próxima Turma

Em Breve!
Local: Rua Monsenhor Celso, 243 – Centro – Curitiba.

  • Pós-graduada em Recursos Humanos.
  • Formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG.
  • Formação em Análise Transacional Organizacional (202).
  • Formação em Mapeamento de Perfil Comportamental.
  • Pós-graduada em Psicopedagogia.
  • Graduada em Fonoaudiologia.
  • Atuou como instrutora no SENAC/PR e facilitadora no SEBRAE/PR.
  • Foi consultora da FACIAP no Programa Empreender.
  • Atuou como Mentora Voluntária na Aliança Empreendedora.
  • É credenciada pelo SEBRAE/PR como instrutora na área de Comportamento.
  • É integrante do Grupo GEDEP – Grupo de Estudos de Gestão de Pessoas.
  • É associada da Associação Brasileira de Recursos Humanos/ PR.
  • Atuou por 20 anos na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Gestão Estratégica de RH.
  • É diretora/ fundadora da Self Treinamentos.

Registro de interesse

Informe os dados abaixo e avisaremos assim que as inscrições abrirem.