Excelência no Atendimento ao Cliente

Uma rápida qualificação ou aperfeiçoamento em atendimento ao cliente, com as melhores práticas e técnicas utilizadas nesta atividade.

Sobre o curso

Neste curso serão abordados conteúdos voltados a aspectos comportamentais e técnicos do profissional que atua junto aos clientes internos e externos da organização.
Com foco em estender o relacionamento, fidelizar o cliente, prevenir reclamações e administrar os conflitos quando surgirem.
Para o profissional de qualquer área, este curso será útil, pois trará técnicas e reflexões que irão colaborar em seu relacionamento com clientes em todas as situações.
Para a empresa é uma oportunidade de aperfeiçoar sua equipe, para prestar um atendimento excelente aos seus clientes e alavancar seus resultados em vendas e lucratividade.

Detalhes

Carga horária: 8 horas
Categoria: Curso Livre
Modalidade: Presencial
Local: Espaço Marmo Empresarial – Rua Monsenhor Celso, 243
Centro – Curitiba – Paraná.

Objetivo

Colaborar com o profissional que atua no relacionamento direto com o cliente, trazendo conteúdos e ferramentas para que possa executar um atendimento diferenciado, que seja percebido como excelente e gerar resultados para a empresa em que atua.

Público-alvo

  • Para todos os profissionais que direta ou indiretamente, realizam atendimento a clientes externos e internos.
  • Profissionais responsáveis pelo relacionamento com clientes por telefone, pessoal ou virtualmente.
  • Profissionais da área de atendimento, reclamações e ouvidoria

Programa

  1. Empatia
  2. Tipos de Comunicação 
  3. Características do profissional de atendimento
  4. Tipos e Perfis de clientes
  5. Trabalho em equipe
  6. Técnicas de Atendimento ao Cliente
  7. Excelência no atendimento

Metodologia

A metodologia da Self tem base em Educação Corporativa e Aprendizagem de Adultos, as aulas são planejadas para fazer link do conteúdo teórico com a prática, com foco no entendimento e aplicação do que foi estudado.
Aulas participativas e práticas, com atividades e espaço para troca de experiências e esclarecimento de dúvidas.
Um grande diferencial é o número reduzido de pessoas nas turmas, o que propicia uma maior interação entre instrutor e participante.

Próxima Turma

11 e 18/05/2019
Horário: 8:00 – 12:00
Local: Rua Monsenhor Celso, 243 – Centro – Curitiba.

Graduada em Pedagogia.
Pós-graduada em Recursos Humanos.
Atuou como Analista de Recursos Humanos generalista em empresas de diversos ramos e portes.
Experiência em atuação como preposto trabalhista, fechamento de folha, benefícios, medicina e segurança do trabalho, acompanhamento de convenções e demais rotinas do departamento pessoal.
Atua como analista de recursos humanos em empresa de grande porte do ramo de terceirização.